EU SOU ATITUDE

FRASE DO DIA

ATITUDE É UMA DISPOSIÇÃO INTERIOR PARA MUDAR SUA HISTÓRIA DE VIDA ( Ieda Maria Andreatta)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

axé verão

Edvaldo Moreira promove evento de cultura e entretenimento
Como forma de incentivo e promoção da cultura da cidade de Dourados, além de entretenimento para toda a população, o vereador Edvaldo Moreira (PDT) e comerciantes do município, se uniram e desenvolveram o Projeto ‘Axé Verão’, totalmente voltado para a promoção da cultura local e entretenimento das famílias douradenses.
No próximo domingo, dia 18 de outubro, a partir das 13 horas, será realizada a abertura do evento na Praça do Cinquentenário, que vai contar com uma aula inaugural de Axé, aberta a toda a população, com o Grupo Axé Bom. Em seguida, apresentações de diversos artistas e bandas musicais, garantindo a animação do evento.
Dentre os músicos participantes estão a cantora de MPB, “Kalise” e o “Dj Tavinho”. Como representantes da música sertaneja “Andressa Mattus”, a dupla “Crysthian e Fernandes”, e “Tony Marcos”. Além dos cantores, a “S10 Batidão” marcará presença.
“É importante dizer que, esta, é a primeira parte de um projeto que pretendemos desenvolver por muito tempo. Este grande evento é a abertura do “Axé Verão 2009”, que pretende acontecer quinzenalmente nos bairros periféricos de Dourados, levando cultura e diversão par toda a comunidade”, enfatiza Edvaldo Moreira.
A escolha da Praça do Cinquenterário se dá por ser um local propício para o acontecimento de grandes shows. “Pensando nessa disponibilidade de espaço físico e estrutura, decidimos fazer a abertura do ‘Axé Verão’ lá. Vamos usar o que temos disponível e que é de qualidade”, acrescentou o vereador.
A fim de garantir a segurança de todos que participarão do evento, foi firmada uma parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, além de seguranças particulares para fazerem a segurança no local. Uma ambulância também estará disponível dando apoio e oferecendo estrutura à população.
fonte. dourados news

0 Comments: