EU SOU ATITUDE

FRASE DO DIA

ATITUDE É UMA DISPOSIÇÃO INTERIOR PARA MUDAR SUA HISTÓRIA DE VIDA ( Ieda Maria Andreatta)

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fórum Social da Juventude

Fórum Social da Juventude
Galera, o FSJ 2009 vai acontecer na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, na serra do RS, distante 130 Km de Porto Alegre (capital), nos dias 23 até 26 de Julho\2009, no Parque de Eventos da Fenavinho, local coberto e com toda estrutura para grandes eventos nacionais e internacionais.
A hospedagem das delegações de estudantes e juventudes vai acontecer nos pavilhões do Parque, se estas delegações tiverem interesse em se hospedar nesta alternativa, com custo gratuito. Mas cada pessoa deverá levar seu colchonete, cobertores, estrutura própria de hospedagem. Haverá banheiros químicos e segurança 24h nos pavilhões de hospedagem.
Vamos ter Pousadas e Hotéis parceiros cadastrados próximas ao Parque, com valores mais acessíveis de hospedagem aos inscritos no FSJ 2009.
Todas as atividades do FSJ 2009 vão ocorrer dentro do Parque de Eventos da Fenavinho, onde haverá uma Praça de Alimentação, com valores de almoço e janta bem acessíveis aos inscritos oficiais.
Haverá Certificado de Participação entregue no final do evento aos inscritos e participantes das atividades do FSJ 2009. São 3 Eixos básicos de debates, num total de 12 palestras oficiais, mais as atividades culturais, programas de turismo pela cidade e região do vinho\espumantes, shows artísticos, Mostra de Tecnologia, Educação e Meio Ambiente, além das atividades alternativas propostas por ONGs, entidades do Brasil e Exterior interessadas em realizar atividades.
As inscrições iniciam dia 15 de março pelo site, e haverá uma pequena taxa de inscrição por pessoa (R$ 20,00 reais).

0 Comments: